Livro impresso ou pdf? Qual sua preferência?



Desde que eu lancei o site mapasmentaissocial , ficava no dilema do lançamentos de materiais para estudo em formato pdf. Além de ser mais cômodo para seu envio e poder abrir o arquivo em qualquer local, o retorno sempre foi satisfatório. Mesmo assim, muita gente sempre perguntou por uma versão impressa dos e-books.


Confesso que sou das antigas e prefiro o livro em formato impresso. Para estudar gosto de fazer anotações, dobrar o canto, sublinhar com canetinhas de cores diferentes, etc. Me ajuda a memorizar. Na época da faculdade eu me rendia sempre a xerox e livros versão física parcelados em 10 vezes. A emoção de ter um livro para rabiscar e cheirar me encanta!


Também deveríamos analisar o custo benefício, as vezes achamos um livro de R$ 100,00 caro , porém comemos pizza toda a semana, e o chop então?


Ainda no Brasil o livro impresso é desvalorizado pelo governo que cobra inúmeros impostos o que faz com que pobre leitores até recorram a cópias muitas vezes incompletas. Tornando assim para o autor, o investimento em uma tiragem de livros impressos algo relativamente caro. Não poderia me dar ao luxo de imprimir algumas centenas de livros e não conseguir vender tantos, perdendo meu investimento.


Então o melhor a se fazer é ter as duas versões do conteúdo, sendo impressa e em meio digital. No qual deposito a minha confiança na empresa UICLAP no qual o autor pode publicar seu livro que fica disponível na loja da empresa no qual é responsável pela produção e envio. Você pode até publicar sua monografia e artigos. Super fácil e sem custos!



Se fosse para você comprasse um livro AGORA, compraria a versão digital ou a versão física?



Comente,

Compartilhe



#livro

#uiclap

#ebook

#livrofisico

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo